Meus queridos companheiros

Pesquise Tudo no Blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A conquista do Melhor Emprego

É difícil o emprego dos seus sonhos bater à sua porta. Por isso procuramos reunir o maior número de informações úteis para você conquistar seu emprego. É bem provável que você já tenha alguma experiência na área em que deseja atuar. Caso contrário, o primeiro passo é justamente descobrir em que ramo de atividade você tem vocação e talento para se desenvolver e realizar como profissional. É isto que decide quem você é como profissional.
O trabalho é mais do que uma maneira de sustentar a casa, é também o lugar onde você vai passar boa parte de seu dia, um tempo precioso para ser desperdiçado.
Quando se sabe onde quer chegar, fica mais fácil medir os esforços e evitar situações desagradáveis e desnecessárias. Assim como uma organização que saber tudo a respeito da pessoa entrevistada, você deveria se informar ao máximo antes de aceitar uma vaga.
Desde informações básicas como localização, sua estrutura física, remuneração, até valores que ela defende, quadro de profissionais e tudo o que estiver disponível a respeito. E para trabalhar melhor as informações na sua cabeça, procure também ter uma conversa com pessoas da área e obter todo tipo de respostas sobre a carreira delas, certamente estas serão as melhores dicas que você vai receber.

Boa Sorte!

Fonte: Editel
Imagem: Maisvalias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo(a),
comente sobre este texto, sua opinião é muito importante para nós.
Abraços apertados!

Enquanto houver Jesus no coração, haverá Sorrisos, palavras de Carinho, gestos de Amor, Solidariedade e Respeito. Assim, sempre existirá o Natal.

cópias somente com autorização do autor

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test
myfreecopyright.com registered & protected

Categorias