Meus queridos companheiros

Pesquise Tudo no Blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Tão Sonhada Saúde

Todo mundo quer viver bem e se sentir sempre saudável. Mas para isso, é preciso encarar o corpo como o lugar onde você mora. Sua saúde é um reflexo de como você cuida dessa casa.
E para aproveitar ao máximo seu corpo, bastam alguns cuidados que podem se tornar hábitos para que os resultados esperados sejam alcançados. Pense bem a respeito do seu corpo enquanto lê dicas simples e importantes a seguir que servem para toda a vida.
Comece arrumando a casa por dentro
O seu corpo precisa de alimento para funcionar, mas não basta apenas comer, é importante saber o que combina e o que não vai bem com ele, infelizmente, a rotina e os compromissos de todo dia acabam tomando lugar de uma alimentação saudável, o que é uma incoerência, já que para manter o ritmo das atividades, seu corpo precisa estar bem, e sem uma alimentação adequada fica difícil. Então, preste atenção a estas dicas importantes e passe a fazer delas um hábito, você vai sentir a diferença que faz.
É importante variar nos alimentos todos os dias, escolher uma dieta rica em vegetais, frutas e Gao, evitar pratos muito gordurosos e bebidas alcoólicas. O sal e o açúcar são importantes, mas sem exagero. Manter um peso considerado ideal para sua altura e idade também faz parte e por fora é se, pré mais agradável para se viver bem.


Fonte: Editel
Imagens: Mixtemper.com; Wallstreetfitness.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo(a),
comente sobre este texto, sua opinião é muito importante para nós.
Abraços apertados!

Enquanto houver Jesus no coração, haverá Sorrisos, palavras de Carinho, gestos de Amor, Solidariedade e Respeito. Assim, sempre existirá o Natal.

cópias somente com autorização do autor

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test
myfreecopyright.com registered & protected

Categorias