Meus queridos companheiros

Pesquise Tudo no Blog

Blogs e Sites

Agregaqui - Site agregador de links e onde você encontra informações diversas. São notícias, jogos, e uma oportunidade de fazer seu blog ou site com segurança. Além disso lá você encontra papéis de parede exclusivos e pode encomendar seu tamplate, que será confeccionado pela equipe Agregaqui.

Acesse o link http://agregaqui.yolasite.com/

Rios Solares - Este blog é como uma rede social para amigos blogueiros, que queiram e sintam-se a vontade para compartilhar, dividir de maneira espontânea suas experiências de vida, faces, artes, em fim, tudo que envolve seu dia-dia. Todos podem participar, basta entrar em contato com os administradores do blog.

Acesse o link http://riosolares.blogspot.com/

Imagens - Um blog repleto de imagens interessantes, para àqueles que gostam de coisas curiosas, de artes ou mesmo artesanato, com breves explicações sobre o tema, o blog trata exclusivamente de mostrar através de imagens fotográficas novidades que acontecem no mundo todo.

Acesse o link http://toatentaimagem.blogspot.com

Localizado - Este é feito inteiramente de dicas para todos os gostos. Basta pesquisar a sua.
Acesse o link http://localizado.blogs.sapo.pt/

Algo Familiar - Um blog onde são abordados assuntos voltados à nossa sobrevivência. De maneira bem poética e suscinta, com o propósito de fazer repensar. É mais um blog de opiniões.
Acesse o link http://algofamiliar.wordpress.com/

Passeio Bílico - recentemente havia uma necessidade de um blog onde fosse explicado textos bíblicos, então me ocorreu a oportunidade de fazer parte do Passeio Bíblico, onde posso colocar juntamente com os demais autores tudo que aprendo em aulas bíblicas, usando palavras simples e de fácil entendimento, além disso o blog possue uma diversidade de vídeos onde o leitor pode ouvir músicas gospel de qualidade.

Acesse o link http://passeiobiblico.blogspot.com/



Enquanto houver Jesus no coração, haverá Sorrisos, palavras de Carinho, gestos de Amor, Solidariedade e Respeito. Assim, sempre existirá o Natal.

cópias somente com autorização do autor

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test
myfreecopyright.com registered & protected

Categorias